Nubank Rewards: O que é? Vale a Pena? Quanto Custa?

Bom pessoal, seguindo os nossos posts sobre o Cartão Nubank, hoje eu vim explicar o que é o programa de recompensas deles, o tão falado NuBank Rewards. Para quem não conhece ainda eu vou explicar.

Publicidade

Como Solicitar o Nubank Reawrds, Vale a pena?

O que é o Nubank Rewards.

O Rewards é um programa de fidelidade criado pela Nubank para poder bonificar seus clientes todas as vezes que utilizarem seu cartão, independente se é em compras no exterior, compras online, ou na padaria da esquina, a cada 1 real que você utilizar no seu cartão nubank você vai ganhar 1 ponto.

O programa no inicio ficou disponível apenas para alguns usuários android meio que em um modo beta, e depois foi liberado gradativamente para todos os clientes Android, e um tempo depois para usuários iOS.

Como já tinha falado a cada 1 real que você utilizar você ganha um ponto, que pode ser utilizado para diversas coisas, entre elas, a mais tradicional que é de trocar por milhas aéreas, como todos os outros, um bom diferencial é que você consegue utilizar esses pontos para pagar varias outras coisas na sua fatura, tais como Netflix, Spotfy Uber, e até compras de livros na Amazon.

E então vale a pena esse Rewards?

Não existe uma resposta pronta para essa pergunta, porém temos uma receitinha de bolo a se seguir que facilitar a decisão se compensa ou não utilizar o programa de vantagens dele.

Se você ainda não sabe, vale lembrar que para poder começar a acumular pontos você precisa ativar o nubank rewards e ela te gera um custo de R$ 19,00 por mês, então seu nubank agora não é mais totalmente gratuito né, isso pode ser um problema se você usa pouco o cartão. Alguns itens que podemos destacar aqui são.

Pontos Positivos

  • Todos os reais gastos viram pontos, de 1 real pra cima você já começa a ganhar pontos.
  • Os pontos nunca vão expirar, não tem aquela obrigação de usar os pontos
  • Tudo controlado via aplicativo, simples e sem demora.
  • Pode pagar o próprio Rewards com os pontos dele.

Pontos Negativos

  • Hoje ainda são poucas empresas que estão aceitando. Conseguimos contar umas 10 empresas, se você não utiliza seus serviços pode não valer a pena.
  • Custo para aderir um pouco caro. Como se trata de um cartão voltado para um publico que prefere não pagar taxas para nada, pode ser um problema.

Bom tendo colocado esses pontos, chegamos a conclusão que para valer a pena aderir ao programa Rewards, você precisa conseguir pagar por ele com os próprios pontos gerados por ele. Para fazer isso, o próprio nubank criou uma ferramenta para ver se vale a pena o rewards, no site oficial deles, que calcula o valor da sua fatura e quantos pontos você vai ganhar, se a quantidade de pontos que você ganha conseguir pagar a “anuidade” gerada pelo programa, então vale a pena, caso contrario, não vale.

Pessoal e para quem não tem seu nubank ainda, temos esse post com uma indicação exclusiva para facilitar você de conseguir o seu cartão.

 

 

Publicidade

Reply

Deixe uma resposta