Como Emitir Fatura Digio

Bom pessoal, eu andei notando que em todo o blog eu nunca expliquei como retirar a fatura(boleto) ou segunda via do seu cartão digio.

Publicidade

Apesar de ser um procedimento bem simples, ele precisa ser feito, diferente da sua concorrente Nubank, que já envia um copia em .pdf no email cadastrado direto quando a fatura é fechada, na digio você precisar solicitar ele via aplicativo, mais não precisa se preocupar, já vou explicar como fazer tudo, não leva nem 1 minuto.

Como Emitir o Boleto da Fatura Digio.

Vendo que tudo é feito diretamente no aplicativo, vamos primeiramente abrir o aplicativo, e seguir o tutorial. Abaixo

  • Abra o Aplicativo
  • Clique no Ícone de “Novo”
  • Clique na fatura que já esta fechada.
  • Escolha o valor que deseja pagar. Se é o valor total ou parcial da fatura
  • E o boleto sera gerado (valido também para segunda via)

Segunda Via e Boleto Digio

Você pode logo depois encaminhar o boleto para seu e-mail cadastrado, ou já copiar direto o código de barras dele para pagar por internet banking.

gerar_boleto_fatura_digio_segunda_via.fw-min

Vale lembrar que pagamentos efetuados em atraso são acrescidos de multa de 2% + juros de atraso de 10,99% a.m. , mas isso só será cobrado na sua próxima fatura 😉

Se você pedir o boleto por email, pode demorar alguns minutos para chegar, porem tem a vantagem de vir toda a fatura detalhada, com data, valor, e local aonde foi utilizado, essa função é muito boa para quem não tem controle do seus gastos no decorrer do mês, vale lembrar que essa informação também esta disponível no aplicativo.

Bom pessoal, para solicitar o boleto do digio é so fazer esse procedimento acima, igual vocês notaram, é uma coisa bem simples, porem como nunca tinha abordado aqui no blog, acho importante ter esse conteúdo aqui.

Em breve vou estar montando um de como emitir a segunda via do cartão Nubank.

Até mais…

 

Publicidade

6 Comments - Add Comment

Reply

Deixe uma resposta