Cartão de Credito Digio Sem Anuidade

Bom turma, como vocês já sabem, eu sou um adorador de cartões de credito sem anuidade, pois facilita muito a vida de todo mundo ter um cartão de crédito, é claro se você souber usar e nunca deixar ele cair nos juros rotativos e tals, é por isso que hoje eu quero explicar para vocês o funcionamento do Digio, que é um cartão aonde tudo se transforma.

Publicidade

Para facilitar o intendimento de todos eu vou separar esse post, em alguns tópicos para facilitar tudo, vamos la.

Publicidade

O que é esse tal de Digio?

Bom, primeiramente é bom deixar claro que esse Cartão foi criado para ser 100% digital, pelo Banco do Brasil e o Bradesco, para poder entrar na modinha dos cartões sem anuidade e digitais aonde você pode fazer tudo por um aplicativo que você mesmo baixa no seu smartphone. Igual temos hoje o já conhecido NuBank.

Quais as principais vantagens que ele tem?

Entre as varias vantagens que ele apresenta, a principal que eu considero é ser um cartão de credito internacional, para quem é estudante como eu sem uma renda comprovada, sabe como é difícil conseguir um bom cartão de credito internacional sem ter de pagar quase um absurdo de anuidade todo mês, e quem é estudante sabe que toda economia no final do semestre já ajuda, isso para mim é algo que faz dele um excelente cartão de credito para universitários.

O aplicativo! ahhh o aplicativo… hoje em dia, poder controlar seu cartão de credito por um app é muito comodo, saber quanto você tem de limite disponível naquele momento na madrugada, está no alcance da mão, só quem já teve que ligar na operadora, digitar o número do CPF, o número do cartão, e aguardar uma voz chata vai conseguir entender o que eu estou falando.

Publicidade

Juros do rotativo uma coisa muito boa do Cartão digio, é o ponto de ele não ter juros rotativo, isso mesmo, caso você não consiga pagar sua fatura, ela não vai para o rotativo, você pode pelo proprio app, parcelar a sua fatura para valores menores, e não pagar aquelas taxas abusivas do rotativo, porém você vai pagar um taxa de parcelamento de 7,9% a.m. que também é bem abusiva, mais é melhor que o juro do rotativo de qualquer cartão internacional hoje em dia.

Contato, Suporte, bate papo e 0800 do cartão

Um ponto bom de ser tudo digital, é que o pessoal fica muito ligado nessa parte de suporte e usabilidade do aplicativo, porque realmente é importante, vendo que não tem como você ir até uma agencia para solucionar qualquer tipo de problema.

As opções que eles te dão para suporte hoje, é principalmente um FAQ, e caso você não encontre a solução para sua duvida la, você ainda tem o aplicativo do cartão, que faz uma forma de bate papo entre você e um atendente direto, para resolver seu problema.

E se você for daqueles mais antigos, que gostam realmente de conversar com alguém, eles disponibilizam um 0800. Que eu vou tah deixando o número aqui 0800-721-9920.

 

cartão_digio_internacional

Como eu consigo o meu Cartão Digio

Eu já falei algumas vezes aqui no blog, que para conseguir o seu, você só precisa entrar no site oficial deles e fazer a solicitação.

Mais eu vou deixar o link do post aqui, aonde você consegue uma indicação exclusiva, que acelera bastante o processo de checagem de dados para que você possa ser aprovado mais rápido para já ter seu cartão internacional rapidinho.

Publicidade