Cashback com Cartão Digio

E ai galera que que gosta de cashback, o do nosso queridinho Cartão Digio, você que reclamava que ele não tinha nenhum programa de vantagens apartir de agora vai ficar de boca aberta com o novo projeto para 2018 que eles estão programando, no final do ano passado eles compraram uma empresa chamada Poup que é uma StartUp Brasileira de CashBack.

Publicidade

 

Como Funciona Cashback Poup

Afinal, O que é CashBack?

Se você não sabe o que é CashBack, basicamente é você efetuar uma compra com seu cartão e receber um valor em dinheiro de volta, como se fosse um programa de fidelidade, só que ao invés de você ganhar milhas ou pontos, você ganha dinheiro de verdade. Que no caso da Digio agora, provavelmente você vai poder abater na sua fatura. Hoje em dia já existem algumas empresas que fazem isso, um bom exemplo e a pioneira nessa área, foi a Meliuz.

No decorrer deste primeiro semestre de 2018, todo o aplicativo do da Poup sera reestruturado, para melhorar a experiencia do usuário e proporcionar um modo diferente de trabalhar com cashback e cartões de credito. Essa foi uma jogada muito boa da Digio, para poder  melhorar ainda mais seus serviços e ter um grande vantagem contra seu principal concorrente o Nubank.

Logo Poup - Parceira Digio

 

Usar Digio com Poup vale a pena?

A Poup conta hoje com varias empresas de e-commerce para fomentar seus clientes a consumir nas lojas cadastradas, eles oferecem até 20% de cashback, isso mesmo até 20% em certas lojas, algumas delas são, Americanas, Casas Bahia, Dafiti, Extra, Magazine Luiza, Fnac e Netshoes entre outras menores, que você pode estar consultando no site oficial da empresa.

Publicidade

Na minha opinião, vale muito a pena utilizar SIM, pois você vai efetuar suas compras, e ainda receber uma quantia em dinheiro, ou abater o mesmo da sua fatura digio.  =D

Se você já conhecia a Poup você vai ter uma vantagem na hora de adquirir seu cartão Digio, bom se você como eu só esta conhecendo esta empresa agora, você pode aproveitar para usar o nosso link de indicação digio aqui do blog.

Publicidade