Nubank Rewards: O que é? Vale a Pena? Quanto Custa?

setembro 13th, 2018 by Alvaro Nayder

Bom pessoal, seguindo os nossos posts sobre o Cartão Nubank, hoje eu vim explicar o que é o programa de recompensas deles, o tão falado NuBank Rewards. Para quem não conhece ainda eu vou explicar.

Publicidade

Como Solicitar o Nubank Reawrds, Vale a pena?

O que é o Nubank Rewards.

O Rewards é um programa de fidelidade criado pela Nubank para poder bonificar seus clientes todas as vezes que utilizarem seu cartão, independente se é em compras no exterior, compras online, ou na padaria da esquina, a cada 1 real que você utilizar no seu cartão nubank você vai ganhar 1 ponto.

O programa no inicio ficou disponível apenas para alguns usuários android meio que em um modo beta, e depois foi liberado gradativamente para todos os clientes Android, e um tempo depois para usuários iOS.

Como já tinha falado a cada 1 real que você utilizar você ganha um ponto, que pode ser utilizado para diversas coisas, entre elas, a mais tradicional que é de trocar por milhas aéreas, como todos os outros, um bom diferencial é que você consegue utilizar esses pontos para pagar varias outras coisas na sua fatura, tais como Netflix, Spotfy Uber, e até compras de livros na Amazon.

E então vale a pena esse Rewards?

Não existe uma resposta pronta para essa pergunta, porém temos uma receitinha de bolo a se seguir que facilitar a decisão se compensa ou não utilizar o programa de vantagens dele.

Se você ainda não sabe, vale lembrar que para poder começar a acumular pontos você precisa ativar o nubank rewards e ela te gera um custo de R$ 19,00 por mês, então seu nubank agora não é mais totalmente gratuito né, isso pode ser um problema se você usa pouco o cartão. Alguns itens que podemos destacar aqui são.

Pontos Positivos

  • Todos os reais gastos viram pontos, de 1 real pra cima você já começa a ganhar pontos.
  • Os pontos nunca vão expirar, não tem aquela obrigação de usar os pontos
  • Tudo controlado via aplicativo, simples e sem demora.
  • Pode pagar o próprio Rewards com os pontos dele.

Pontos Negativos

  • Hoje ainda são poucas empresas que estão aceitando. Conseguimos contar umas 10 empresas, se você não utiliza seus serviços pode não valer a pena.
  • Custo para aderir um pouco caro. Como se trata de um cartão voltado para um publico que prefere não pagar taxas para nada, pode ser um problema.

Bom tendo colocado esses pontos, chegamos a conclusão que para valer a pena aderir ao programa Rewards, você precisa conseguir pagar por ele com os próprios pontos gerados por ele. Para fazer isso, o próprio nubank criou uma ferramenta para ver se vale a pena o rewards, no site oficial deles, que calcula o valor da sua fatura e quantos pontos você vai ganhar, se a quantidade de pontos que você ganha conseguir pagar a “anuidade” gerada pelo programa, então vale a pena, caso contrario, não vale.

Pessoal e para quem não tem seu nubank ainda, temos esse post com uma indicação exclusiva para facilitar você de conseguir o seu cartão.

 

 

Publicidade

Nubank, nome sujo pode solicitar? Entenda

julho 6th, 2018 by Alvaro Nayder

Bom pessoal, eu notei que tem muita gente que não está sendo aprovado no NuBank mesmo sem ter o nome sujo, por isso eu estou fazendo esse post para explicar um pouco do processo de análise deles. E o que você deve fazer caso ter seu pedido negado.

Publicidade

Para começar a falar da Análise de Credito do nubank é bom entender o porquê dessa análise.

A análise do nubank é focado em principalmente em evitar a inadimplência e a fraude de cartões. Eles não utilizam nenhuma base de proteção de crédito, como SPC e SERASA, por isso, mesmo se você tiver o nome sujo, você pode solicitar e receber seu roxinho em casa em alguns dias.

Tendo em mente que eles não consultam o SPC nem o Serasa como essa análise é feita?

Como Funciona a Analise do Nubank?

Bom tudo começa quando você faz a solicitação do seu cartão (Link de Como Solicitar) e informa seu nome e CPF, com base nisso, eles filtram diversos bancos de dados internet a fora “procurando sobre sua vida financeira online”.

Nessa parte é onde eles descobrem se você normalmente compra online, em quais sites já comprou, se todas as compras ocorreram direitinho(não me pergunte como eles fazem isso, igual diz o velho ditado, “só sei que foi assim”).

Por isso as vezes existem pessoas que tem o nome limpo porém não tem o costume de efetuar compras online, e acabam sendo rejeitadas, e pessoas com nome sujo,  que compram muito online via boleto por exemplo conseguem a aprovação em poucos dias.

Após essa análise eles separam seus clientes em diversos perfis diferentes, para depois qualificar tudo, em 3 grupos de clientes.

analise_nubank_grupos

Os que tem uma Análise MUITO BOA e com indicação de alguém que já possui o cartão, são aprovados mais rapidamente pelo próprio sistema em até uma semana.

Os que tem uma Análise BOA, porém sem indicação podem ir para uma análise mais detalhada com filtro humano, o que pode levar até 90 dias para ser aprovado ou negado.

E os que tem uma Análise Não tão Boa e sem indicação, que acabam não sendo aprovado para receber seu nubank nesse período de 90 dias.

Então com nome sujo eu consigo o nubank?

Como você viu, em nenhum dos três grupos eles levam em consideração se você tem ou não o nome sujo, por isso eu digo e reforço, ser aprovado no NuBank com nome sujo é possível sim, eu conheço 2 pessoas do meu círculo pessoal que tem o dito “nome no SPC” e conseguiram o cartão de primeira com meu link de indicação, por isso se você for solicitar não deixe de usar o link de indicação que tempos aqui no ConviteDigio, pode não parecer mais faz toda diferença.

Vale lembrar pessoal que eu entrei no site oficial do nubank e nele não fala absolutamente NADA sobre ter nome sujo atrapalhar você a receber seu cartão. Então se você tem nome no SPC ou Serasa, pode tentar solicitar seu nubank da mesma forma.

Se tiver que ser aceito. Será.

Publicidade

Como Alterar a Data de Vencimento do Digio

maio 8th, 2018 by Alvaro Nayder

Bom dia pessoal, eu tenho recebido alguns emails de leitores, falando que a data de vencimento da fatura do cartão Digio não é uma boa data para eles.

Publicidade

Por isso eu criei esse passo a passo para você poder alterar rapidinho a data de vencimento da sua fatura Digio.

Para alterar você só precisa seguir o passo a passo abaixo, ou ver o vídeo no final do post..

Alterando a Data de Vencimento Digio

  • Abrir o aplicativo Digio
  • Clicar no ícone central em baixo
  • Depois clica na engrenagem.
  • Clica no Alterar Vencimento
Alterar_data_da_fatura_aplicativo_digio-min
  • Agora basta escolher qual data você quer e  confirmar
Alterar_data_da_fatura_aplicativo_cartao_digio

Pronto, a data de vencimento da sua fatura já foi alterada. Fácil né?

Vídeo de como Alterar a Data

Fonte do Vídeo: Facebook

Ah, ja ia me esquecendo, é normal que sua fatura pule ou adiante um mês quando você fizer a alteração.

Nesse caso não precisa se preocupar, você pode realizar pagamentos antecipados para liberar o seu limite.

Tome cuidado ao alterar a sua data de vencimento, para não acumular dois meses de fatura, e não conseguir pagar o valor total depois.

Lembre-se Cartão de credito mesmo sem anuidade não é coisa de deixar atrasar, as taxas mesmo do digio que baixas, ainda são bem salgadas.

Não pode deixar acumular as faturar para não virar aquela bola de neve.

Publicidade

Isso pode ser até perigos porque muitas pessoas se endividam dessa forma, e depois que sobe muito o valor, fica difícil de quitar.

Bom, mais como eu sei que todos os meus leitores são bem controlados com suas continhas, ninguém aqui vai ter problemas né?

E para quem tah precisando de um dinheirinho antecipado para ajudar em algum imprevisto, lembre-se que a Digio possui o Digio Cash.

Se você ainda não conhece vou deixar um post que eu escrevi aqui sobre esse programa do Digio que é uma opção rápida e pratica para salvar o mês.

Segue o post sobre o Digio Cash.

Se ficou alguma duvida pessoal, não deixe de comentar ai abaixo, que eu estou aqui para ajudar todos vocês.

Publicidade

Fui Negado no Digio, e Agora?

março 21st, 2018 by Alvaro Nayder

Se você como eu, foi negado na primeira tentativa de solicitar seu Digio, não se preocupe existe uma forma de melhorar suas chances para isso não acontecer novamente. Bom todo mundo ja escutou um não alguma vez na vida né? Mais o pessoal do Digio é bem amigo quanto a isso, tanto que me mandaram uma dica para quem foi negado na primeira tentativa.

Publicidade

Segue abaixo o email que me mandaram falando o que eu posso fazer para melhorar minha chance de aprovação na hora de solicitar o cartão Digio.

fui_negado_no_cartao_digio-min

Tah vendo? nem tudo esta perdido, eu sei que é chato ter de esperar 30 dias para tentar uma nova solicitação, mais nesse tempo você pode aproveitar para movimentar um pouco mais o seu CPF que isso já vai ajudar na próxima tentativa.

Para movimentar seu CPF você pode efetuar compras online de outras formas, no seu nome e CPF é claro, tem gente que diz, que so de ter cadastro em varias lojas online, já ajuda na hora de ser aprovado pela startup.

No tempo que você aguarda para tentar solicitar seu cartão Digio novamente, você pode dar uma lida na postagem que fiz sobre o Cartão Trigg e tentar solicitar uma para você também. Não é apenas o Digio que tem anuidade grátis existem concorrentes dele que já estão aderindo este modelo de negocio.

 

Publicidade