Cartão Digio

logo_cartao_digio

Publicidade

O Digio é um cartão de credito internacional que foi criado por uma parceria entre Bradesco e do Banco do Brasil, ele é um concorrente direto do já conhecido NuBank que é outro cartão totalmente digital e sem anuidade.

Com o mercado em constante mudança e as pessoas cada vez menos querendo pagar taxas abusivas de anuidade e juros altos, podemos ter certeza que esse modelo de negócio vai ser cada vez mais adotado por todas as empresas da área financeira, emitir cartões de crédito sem anuidade e direto por um aplicativo, em um futuro próximo, não será mais um diferencial e sim um serviço essencial de todos os bancos, pois isso facilita muito a vida de todos, tendo um processo simples, rápido e seguro, sem precisar de toda aquela burocracia e das enormes filas que existem hoje em todas as agências.

Para explicar melhor o que é esse Digio eu gravei um vídeo que vou deixar logo abaixo.

Vídeo sobre o Azulzinho

Para conseguir o seu Digio é simples eu fiz um post exclusivo sobre como fazer a solicitação do cartão. Mais já vou deixar aqui de antemão a lista dos requisitos mínimos para solicitar o seu!

  • Ter um smartphone com câmera frontal;
  • Ter mais de 18 anos;
  • Morar no Brasil;

Vale lembrar que o Digio é internacional, então você pode utilizar ele para fazer todas suas compras no exterior ou em sites internacionais, isso é um bom diferencial do cartão pois cartões clássicos de outros bancos, quase nunca são internacionais, para se obter um cartão com esse privilégio é preciso pagar uma anuidade ainda mais alta.

Publicidade

19 Comments - Add Comment

Reply

Deixe uma resposta