Taxas? Tarifas? Sem anuidade?

 

Bom todo esse alvoroço em torno desses cartões sem anuidade, na maioria das vezes é porque eles cobram tarifas bem abaixo do que a maioria dos concorrentes, com o digio, não parece ser diferente no próprio site deles eles deixam bem claro quais as tarifas cobradas, sem letras miúdas e nada escrito nas entrelinhas.

Publicidade

A tabela oficial direto do site deles você encontra neste link.

Para facilitar a visualização de meus leitores, eu resolvi criar também um PDF contendo todas as taxas e tarifas que eles cobram.

 

tarifas_taxas_digio

Depois de analisar o PDF da pra notar, que se você não fizer nenhuma burrada, como deixar de pagar ou atrasar sua fatura, você não vai pagar nada além da sua fatura mesmo, vendo que ele não cobra pela emissão do cartão e nem mesmo pela reemissão, isso mesmo, se você perder eles te enviam outro completamente grátis.

Isso sim é um cartão internacional com bandeira visa livre de taxas,tarifas e totalmente sem anuidade.

A maioria das pessoas acha que é pouco, vinte ou trinta reais que as outras empresas cobram por mês, mais se você colocar esse valor durante “toda a vida” você acaba pensando melhor, porque esse pouco que você economiza no final da uma bela grana.

É por isso que se você ainda não tem o seu, pode ir agora mesmo dar uma olhada no post que eu fiz explicando direitinho como solicitar esse azulzinho sem pagar nada!

 

Publicidade

Reply

Deixe uma resposta